segunda-feira, 24 de maio de 2010

Outfits...

Dizem que as mulheres são dificieis de satisfazer... nos ultimos tempos tenho vindo a acreditar seriamente nisto.

Como muitos sabem, falta menos de uma semana para um dos momentos mais importantes da vida da minha irmã e ando há três meses a tentar encontrar o vestido perfeito/ os sapatos perfeitos/ a mala perfeita. Por um lado tenho o conforto por outro lado a estética, porque é que estes raramente estão aliados? E se existem realmente casos, eu não conheço, então porque não encontro? Como a minha mãe costuma dizer, nem com o dinheiro conseguimos arranjar o que queremos! E depois não é um tipo de cerimónia que possa usar uns tamancos quaisquer com que aguente o dia todo, por isso terei de usar um daqueles bem bonitos com brutos saltos em que deixo de sentir os meus pés... (beleza doí :s) e depois trocar por uns mais confortaveis que ainda metam alguma vista mas que não me deixem ficar mal caso o fotografo apareça. Mas se fossem só os sapatos...

Agora por dores... todos os cm's no corpo duma mulher importam... por isso é inadmissivel um pêlo, a pele branca que nem cal da parede, o cabelo mal tratado, as unhas lascadas... enfim uma imensidão de coisas a tratar, que quando se está longe e com parte do tempo ocupado se tornam dificieis de fazer.

Futilidades? Não... Os homens é que não têm noção do trabalho que temos para ficarmos como os esteriotipos de hoje em dia, pois a galinha do meu vizinho é sempre melhor que a minha.

Pois bem, MULHER SOFRE!

Cumprimentos,

Observadora Incrédula