domingo, 20 de julho de 2008

The world has gone mad

Como é possivel?

Sempre detestei os intervalos, quer fosse num filme, numa série, num programa, basicamente sempre os detestei por que além de serem em demasia raramente os aproveitei para o que são destinados. Acho que o único intervalo que vejo com bom agrado é o intervalo do cinema pois aproveito sempre para ir comprar algumas porcarias. Mas o que é que isto tem a ver com o que quer que seja? Já lá vou...

Há já algumas semanas que a fox, meu canal de eleição, conseguiu superar o íncrivel, o ridiculo mesmo. Quando adquiri os canais pagos, a fox fazia um intervalo se tanto na magnificas séries que passava, séries estas de 45 min no máximo, mas no progredir do tempo têm vindo a ser cada vez mais frequentes e mais longos, repetindo, num mesmo intervalo, a publicidade de uma série/produto/etc. Isto ainda conseguia ir suportando mas quando me metem um intervalo de 2/3 minutos numa série de 22 minutos como nos simpsons eu fico incrédula e passo-me mesmo.

Como pudemos viver numa sociedade tão... (peço perdão mas não me ocorre melhor expressão) "sell out" em que a televisão ocupa mais tempo em publicidade do que a cumprir realmente uma programação interessante que os telespectadores possam desfrutar sem demasiadas interrupções? Acho que não estão muito interessados nas audiencias mas sim, e apenas, nos lucros provenientes da publicidade.

Incrivelmente Absurdo!
Boas Noites,
Observadora Incrédula

Sem comentários: