terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Mulheres

Uma mulher executiva, destacada a trabalho temporáriamente em Paris, recebe uma carta do seu noivo que ficara na Argentina...

A carta dizia o seguinte:

Querida Claudia :
Já não posso continuar com esta relação.
A distancia que nos separa é demasiado grande. Devo admitir que te fui infiel dez vezes desde que te foste e creio que nem tu nem eu merecemos isto. Sinto muito.
Por favor devolve-me a foto que te enviei.
Com amor.
Roberto

A mulher muito ferida, pediu a todas as suas companheiras de trabalho que lhe dessem fotos dos seus noivos, irmãos, amigos, primos, etc.
Junto com a foto de Roberto, incluiu todas as fotos que tinha recolhido das suas amigas e enviou-lhas.

Além das fotos, no envelope, juntou uma nota que dizia :

"Roberto perdoa-me, mas não consigo lembrar-me de quem és tu, por favor procura a tua foto no envelope e devolve-me o resto.
Com amor.
Claudia"


MORAL :
Mesmo derrotadas … temos que saber FODER o INIMIGO !!!

Sem comentários: