domingo, 11 de janeiro de 2009

Como desencorajar homens atrevidos?

As vezes estou num bar, ou café e ouço com cada coisa que nem parece verdade. Por isso quando encontrei esta preciosidade resolvi partilhar para ver se os homens deixam de usar aquelas horriveis frases feitas, ou então algo que pensam ser infaliveis. Deliciem-se...

Ele: Posso pagar-lhe uma bebida?
Ela: Na verdade, prefiro que me dê o dinheiro.

Ele: Oi! Não nos encontramos já uma vez ou duas?
Ela: Só pode ter sido uma. Não cometo o mesmo erro duas vezes.

Ele: Onde foi buscar tanta beleza?
Ela: Devem ter-me dado a sua parte.

Ele: Quer sair comigo no proximo sabado?
Ela: Desculpe, não posso, vou estar com dores de cabeça.

Ele: Essa carinha deve dar volta a muitas cabeças!
Ela: E essa deve dar volta a muitos estomagos.

Ele: Vá não seja timida, peça-me para dar uma volta.
Ela: Está bem, vá dar uma volta!

Ele: Acho que eu a podia fazer muito feliz.
Ela: Como? Vai-se já embora?

Ele: Que me diria se lhe pedisse para casar comigo?
Ela: Nada. Eu não consigo rir e falar ao mesmo tempo.

Ele: Por onde tem andado, que só agora a conheci?
Ela: A esconder-me de si.

Ele: Não nos encontramos já num sitio qualquer?
Ela: Já. É por isso que nunca mais lá fui.

Ele: Esse lugar está vago?
Ela: Sim, e se sentar este tambem ficará.

Ele: O seu corpo é como um templo.
Ela: Lamento, hoje não há missa.

Ele: Se eu pudesse ve-la nua morria de felicidade.
Ela: Se eu o visse nu morria de riso.

Sem comentários: