segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Fakes

Pois bem, hoje queria ainda debruçar-me sobre um tema que acho bastante cómico para além de incrivel: Teorias falsas e cover-ups!

Os que me conhecem pessoalmente sabem bem que me preocupo bastante com o ambiente e com o nosso planeta, e os que não conhecem ficam agora a saber. ahah
Procuro sempre saber mais sobre o assunto e conhecer novas teorias, dissertações e novos documentarios.
No entanto o que me dá uma boa gargalhada são as teorias de que o aquecimento global é uma ideia fabricada por, e ai depende de com quem se fala, illuminati, comunidade cientifica, eu sei lá, as teorias são tantas. Como é que, actualmente, ainda existem pessoas que não vêm que o aquecimento global esta a ocorrer e rapidamente vai alterar completamente o mundo em que vivemos? E olhem que nos EUA existe uma grande facção de pessoas que não acreditam mesmo no Aquecimento Global, e tudo devido à mente propricia a suspeitas de perseguições e mentiras. Se não concordam reparem no caso da primeira alunagem do Homem. Não sei se é verdade ou não, mas adoro o facto de muita gente acreditar que foi tudo uma montagem para enganar o mundo... pessoas desconfiadas hein?

Será que é por isso e talvez Rosweel que há gente desconfiada no que toca ao aquecimento global? Mas como podem não acreditar quando existem factos tão evidentes?

Só sei que se assim continuarmos, estaremos perdidos em menos de 20 anos. Serei a unica a querer dar aos meus filhos, netos e bisnetos um futuro sustentável?

Cumprimentos,
e não se esqueçam da regra dos 3's R, de partilhar transportes e cuidar do nosso planeta

Observadora Incrédula

Sem comentários: