sábado, 28 de abril de 2012

Mudança de Visual

Provavelmente vão reparar que andei com algumas alterações por aqui... Achei que estava na altura de pôr novas vestimentas! Não mudei muita coisa, basicamente continua tudo na mesma mas com outro aspecto, um que me diz mais.

Certas coisas ainda estão em construção e irei actualizando quando puder, tais como as "Coisas Interessantes ou Não".

Tive a oportunidade de reler alguns dos meus posts e quero pedir desculpa por alguns ocasionais erros ortograficos, falta de pontuação e principalmente acentos. lol Tenho o pessimo habito de não me preocupar com pontuação e acentos quando não estou a escrever formalmente, mas pronto lá terão de se habituar pois não me estou a ver a alterar isso nos proximos tempos.

Cumprimentos
Observadora Incrédula

Sem comentários: