sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Estaremos nós hoje condenados?

Desculpem a frontalidade mas que se danem os Maias! Sou uma pessoa que confia bastante na ciência , apesar de achar que não devemos abusar desta, e na religião até mas custa-me bastante acreditar que há 5 mil anos atrás um povo previu que a Terra, como a conhecemos, deixaria de existir neste dia, e ainda mais, que isso fosse acontecer sem qualquer indicio claro. Não acho que a Terra vá explodir, ou algo colida conosco e muito menos que os extra-terrestres entrem em contacto conosco exactamente neste dia.

As pessoas que deixam tudo porque acham que vão morrer não percebem que caso isso não aconteça estão a desperdiçar o que construiram a vida inteira? Estupidamente absurdo!

Fico mesmo incrédula ao ver tanto alarido à volta disto. Epah se morrermos, morremos! Custar-me-ia? Pensar nisso agora, claro que custa mas se morrer pronto não pensarei mais nisso por isso porquê esta roda viva de noticias, conversas, falatórios sobre o fim do mundo? (e sim percebo que estou a fazer o mesmo) mas sinceramente já irrita fim do mundo para aqui, fim do mundo para ali... é só do que se fala nos ultimos dias.

Estamos aos poucos e poucos a destruir o Mundo como o conhecemos e na verdade a torna-lo inabitável para gerações futuras, mas o que realmente preocupa é o fim do mundo, que uma civilização que nem conseguiu prosperar, adivinhou! uhhhhhhh que medoooo

Por amor da santa! Se se preocupassem tanto com a crise ou outros problemas bem mais graves que este Mundo tem, como se preocupam com o fim do mundo, de certeza que não estariamos como estamos!

Cumprimentos
Observadora Incrédula

P.S: Sou a unica a achar que é o dia ideal para dar uma de Orson Welles e assustar toda a gente com noticias de catastrofes aqui e ali, noticias de avistamentos de ovnis em determinado local? Pesquisem e se puderem ouçam a broadcast War of the Worlds... é hilariante!

Sem comentários: